Na noite desta terça feira (29), o deputado distrital Robério Negreiros (PSD) reuniu-se com a população do Itapoã para prestação de contas do seu mandato parlamentar e para dar continuidade ao projeto Por Um DF Melhor.
Robério lembrou à população, que a cidade vem crescendo em estrutura e que seu mandato como parlamentar tem sido atuante. O Itapoã está mais iluminado. Foram destinados R$ 200 mil em emendas parlamentares para a troca dos braços e das lâmpadas da iluminação pública, o que já está sendo executado pela CEB, em parceria com a Administração Regional do Itapoã, e beneficiará as comunidades do Del Lago, da Quadra 367 e 318, da DF 250, próximo à Av. Murão e do Condomínio Novo Horizonte. O Campo Sintético também será iluminado.
Também foram destinadas emendas para a saúde pública, para obras de melhorias, para a implantação de equipamentos públicos de lazer, para a construção de calçadas e de meios-fios com acessibilidade e para construção de bocas de lobo. As demandas que chegam no gabinete são encaminhadas ao Governo do DF. “Nosso mandato tem sido participativo e Por um DF melhor”, disse o deputado.
Aproximadamente 300 pessoas participaram da reunião.
Acompanhe nosso mandato pelo site:
Veja algumas fotos: