Na noite desta quarta-feira (23), o deputado distrital Robério Negreiros esteve em São Sebastião, no auditório da Faculdade Fortium, para prestar contas do seu mandato parlamentar à comunidade.

Robério Negreiros ressaltou as obras já realizadas na cidade, como tapa-buracos, pavimentação de vias e substituição de meios-fios, feitas com recursos oriundos de suas emendas parlamentares. Destacou, ainda, a destinação de R$ 12 milhões de reais, em 2017, para a Saúde Pública no DF, onde parte desses recursos foram destinados às Unidades de Saúde de São Sebastião.

A principal reivindicação apresentada pela comunidade diz respeito à falta de creches naquela cidade, para atendimento das famílias que precisam deixar seus filhos enquanto trabalham. O déficit de creches no Distrito Federal é um problema crônico e o Parlamenta tem cobrado insistentemente  do Governo uma resposta para pôr fim ao transtorno desses pais que não têm onde deixar os seus filhos.  

Cerca de 300 pessoas compareceram à reunião de prestação de contas do mandato do Deputado Robério Negreiros em São Sebastião. Todos engajados no projeto por um DF melhor.

Veja algumas fotos do evento: