As obras realizadas pelos alunos do Renova-DF, programa de qualificação profissional e inclusão social da Secretaria de Trabalho do DF, seguem a todo vapor. E o deputado distrital Robério Negreiros (PSD), que destinou R$ 4 milhões em emendas parlamentares para a continuidade do projeto, visitou nesta quinta-feira (7) dois campos sintéticos que passaram por reformas, no Itapoã e no Paranoá.

A primeira parada foi na quadra 02 do Condomínio Del Lago, no Itapoã, onde, além da troca do gramado e da recuperação do alambrado, ganhou nova iluminação. Além de Robério, participaram do evento de entrega da reforma o governador Ibaneis Rocha e demais autoridades.

De lá, o deputado seguiu para o Paranoá, onde visitou outro campo de grama sintética que passa por reformas que também contam com mão de obra dos alunos do Renova-DF.

“É um trabalho belíssimo de valorização desses espaços, que são muito importantes para a convivência comunitária. Sem contar que é sempre gratificante contribuir com o esporte, que, além de entretenimento, é capaz de abrir novas perspectivas para crianças e adolescentes dessas regiões”, afirma Robério.

PARA COMPARTILHAR: