Nesta segunda-feira (26), o deputado Robério Negreiros (PSD) prestigiou as Olimpíadas de Ceilândia. O evento passou a integrar o calendário oficial do Distrito Federal no ano passado devido à atuação do deputado que é autor da lei.

O deputado Robério Negreiros, que sempre incentivou a prática de esporte como transformador social, destinou recursos que viabilizaram a realização das Olimpíadas de Ceilândia. O deputado acredita que a competição, que já acontece a mais de dez anos, é extremamente importante para o Distrito Federal.

“O esporte promove a evolução social e impacta diretamente na melhora da qualidade de vida, bem-estar físico, psicológico, social e inclusive na integração da população. A judoca Ketleyn Quadros é de Ceilândia e hoje orgulha o Brasil inteiro e está a um passo de trazer uma medalha olímpica”, destaca Robério.

As Olimpíadas foram criadas em 2010 pela Administração Regional da Ceilândia em parceria com a Coordenação Regional de Ensino, o Serviço Social do Comércio (SESC), federações, instituições esportivas e agentes da comunidade local, com o intuito de criar atividades voltadas ao esporte e cidadania, para atender a comunidade local e promover a inclusão social.

 

Veja algumas fotos do evento: