Em 22 de março, o deputado Robério Negreiros (PSD) emitiu uma série de ofícios para melhoria e manutenção da estrada de terra, DF 251 – KM 26, que dá acesso às propriedades rurais localizadas no Núcleo Rural do Paranoá, na Colônia Agrícola Riacho Frio. As vias se encontravam em estado crítico devido à falta de manutenção e à ação das chuvas, que levou todo o cascalho existente, deixando no local grandes crateras. Uma ponte também foi destruída pelas trombas d’água e os proprietários de terras da região foram obrigados a reconstruir a passagem com recursos próprios para poder escoar a produção de leite e derivados típicos da localidade.

“Não deixamos de atender a população do Distrito Federal durante todo este período de pandemia do coronavírus…”

Robério Negreiros acredita que é dever do estado zelar pela qualidade de vida dos cidadãos e garantir a mobilidade de todos com segurança.

“Não deixamos de atender a população do Distrito Federal durante todo este período de pandemia do coronavírus. Acredito que devemos cumprir todos os requisitos que combatam a COVID-19. Mesmo assim, devemos estar atentos às necessidades das comunidades rurais que têm na a fonte de renda garantida pela atividade familiar”, justifica Robério.

O deputado Robério Negreiros enviou ofícios para o Departamento de Estrada e Rodagem (DER), para a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), a Administração do Paranoá e Secretaria de Agricultura do Distrito Federal para garantir a execução das melhorias.


Veja alguns dos ofícios:

 

 


Para compartilhar: