O deputado Robério Negreiros (PSD) destinou recurso para a realização do I Congresso Distrital de Qualidade de Vida no Trabalho, que acontece nos dias 1º e 2 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com programação das 8h às 17h30. O evento, que é promovido pelo Instituto de Produção Socioeducativo e Cultural Brasileiro, conta com apoio da Escola de Governo do Distrito Federal, da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida, da Secretaria de Economia, da Secretaria de Turismo e do Governo do Distrito Federal (GDF).


“A qualidade de vida no trabalho (QVT) é uma pauta cada vez mais recorrente, principalmente na retomada das atividades presenciais dos servidores públicos do Distrito Federal, que durante quase um ano tiveram que desempenhar atividades laborais em teletrabalho, para conter os avanços da pandemia da COVID-19. O GDF inova na promoção deste congresso, que vai ao encontro da promoção da saúde, não apenas dos servidores, mas de toda a população do Distrito Federal”, destaca Robério.

A programação do I Congresso Distrital de Qualidade de Vida no Trabalho inclui palestras ministradas por especialistas. Entre os profissionais, estão o sócio-diretor da Neurovox, Pedro Calabrez; o jornalista e professor de ética Clóvis de Barros Filho; o criador do método CIS, Paulo Vieira; os atores da companhia de Comédia Melhores do Mundo Jovane Nunes e Vitor Leal; além do bispo JB Carvalho. As incrições podem ser feitas acessando: https://cdqvt.sucesso.io/

PARA COMPARTILHAR: