A Câmara Legislativa do Distrito Federal está se adaptando para levar maior comodidade, acessibilidade e conforto aos servidores, prestadores de serviços terceirizados e pessoas com deficiência que frequentam a Casa.

Para melhorar os espaços físicos, aumentando o bem-estar e a qualidade de vida dos servidores e prestadores de serviços, proporcionando maior conforto e melhores condições de trabalho, a CLDF adquiriu alguns mobiliários que irão facilitar a vida dos servidores ligados à Polícia Legislativa e prestadores de serviços terceirizados e, também, na mobilidade das pessoas com deficiência, são eles: cadeiras altas, tipo caixa, para atender aos policiais legislativos e vigilantes terceirizados, circuladores de ar – uma vez que diversos locais não possuem ar condicionado, mobiliário para compor o refeitório utilizado pelos profissionais terceirizados – as mesas e bancos utilizados pelos mesmos eram refugos da época da obra, cadeiras de rodas motorizadas – para melhor servir os visitantes com deficiência locomotora.

A iniciativa partiu do 2º Secretário da Casa, deputado Robério Negreiros, que defende condições de trabalho adequadas e dignas para todos os servidores e os prestadores de serviços terceirizados, além de ser um defensor da acessibilidade para as pessoas com deficiência.

Os equipamentos já estão disponíveis nas dependências da Casa e são comemorados pelos vigilantes e outros funcionários que agora tem mais comodidade e conforto no horário de suas refeições. É a Segunda Secretaria, trazendo mais dignidade aos servidores da CLDF.