Durante uma reunião com o deputado distrital, Robério Negreiros (PSD), nesta terça-feira 20, na CLDF, o secretário executivo de transporte, da Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal, Josias do Nascimento Seabra, confirmou a ampliação do horário da linha de ônibus 207.4, que liga o Engenho das Lajes a estação de metrô de Samambaia.

Josias disse que, ontem mesmo, iria expedir uma Ordem de Serviço para que as cooperativas, responsáveis pelo transporte naquele local, estendesse os horários até às 22h30. De acordo com o deputado, Robério Negreiros, o Engenho das Lajes é uma comunidade com cerca de 5.000 mil moradores e mesmo assim, o serviço de transporte público destinado a eles era precário.

 

 

“A ampliação do horário daquela linha de ônibus é uma reivindicação antiga dos moradores do Engenho das Lajes, a qual, há tempos, vínhamos buscando meios para atender, pois a falta de flexibilidade do horário os impossibilitavam de trabalhar e até mesmo de estudar”, frisou o deputado.

Para compartilhar: