Com muitos buracos por toda a cidade de Samambaia e falta de manutenção das vias públicas, os líderes da cidade começaram a fotografar as quadras e percorrerem a Câmara Legislativa em busca de recursos.

A Administradora de Samambaia, Glacie Helena, servidora de carreira, tem exercido a função de gestora com dedicação e trabalhado na execução dos recursos do quadro de despesas da Administração.

O deputado distrital do PSD Robério Negreiros atendeu ao pedido dos líderes da cidade de Samambaia e destinou R$ 500 mil para obras de urbanização, pavimentação e tapa buracos. Esses recursos irão solucionar alguns problemas urgentes, vivenciados por moradores de algumas quadras da cidade. Na QR 316 a pavimentação asfáltica já começou.

“Sempre estive presente em Samambaia atendendo às demandas da população, que se resumem quase sempre na falta de iluminação, de recapeamento e também de reformas de escolas. Conseguimos atender, através de recursos do PDAF, a Escola Classe 410, o Centro de Ensino 304, o Centro de Ensino 307 e o Centro de Ensino Especial de Samambaia”.

Os recursos para recapeamento já estão disponíveis na NOVACAP e serão usados nas quadras QR 614, QR 410, QR 316 e QR 104.

Para compartilhar: