O deputado distrital Robério Negreiros (PSD) destinou recursos, por meio de emenda parlamentar, para a escola Centro de Ensino Fundamental Buriti Vermelho e para a Escola Classe Itapetí da área rural da Região Administrativa do Paranoá. Os recursos foram destinados para melhorias no piso da área externa, construção do pergolado, reforma da cozinha, construção do vestiário e reforma dos banheiros.

A vice-diretora do CEF Buriti Vermelho, Fernanda Campos, agradeceu ao Deputado Robério Negreiros pelo envio de emendas, pois foi por meio dessas que foi possível melhorar a estrutura da escola e, sobretudo, auxiliar na melhoria da qualidade de ensino para as crianças da região. O diretor da Escola Classe Itapetí, Marco Derlan, também agradeceu ao Deputado pela destinação de recursos.

“Investir em educação é semear bases mais sólidas para o futuro, não apenas da nossa região, mas no mundo. Ao prepararmos nossas crianças, estamos capacitando cidadãos mais responsáveis, conscientes e comprometidos com a sociedade e o bem comum”, aponta o deputado Robério Negreiros.

 

 

 

Veja algumas fotos: