Nesta segunda-feira (13), o governador, Ibaneis Rocha, sancionou a Lei nº 6.535, que inclui a “CaminhadaDown” no calendário oficial de eventos do Distrito Federal. A Norma, de autoria do deputado distrital Robério Negreiros (PSD), tem como finalidade apoiar o evento que já vem sendo realizado há 4 anos, na Capital, informar as pessoas sobre a condição, comemorar o Dia Internacional da Síndrome de Down e afirmar os direitos das famílias e pessoas com deficiência intelectual.
O encontro é realizado todos os anos, no estacionamento 10 do Parque da Cidade, no domingo subsequente ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia 21 de março.
Para o deputado Robério, que já participou de algumas etapas, o evento é um lugar de confraternização e tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o bem-estar e a inclusão das pessoas com Down.

#CaminhadaDown #AgoraéLEI #CalendárioOficial #Calendário #Eventos #DistritoFederal #PessoasComDeficiência #SíndromeDeDown #Inclusão #RobérioNegreiros #RobérioEmAção #DistritoFederal #NossaUniãoNossaForça

Veja no facebook:

“CaminhadaDown” entra para o calendário oficial de eventos do DFNesta segunda-feira (13), o governador, Ibaneis Rocha,…

Publicado por Robério Negreiros em Terça-feira, 14 de abril de 2020