A Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF, inaugurou, na tarde desta segunda-feira, 15, o Comitê de Imprensa, jornalista e professor, Francisco de Paula Lima Junior. O objetivo é disponibilizar um espaço para atender as necessidades dos jornalistas e demais profissionais que cobrem os trabalhos da Casa. A sala é uma reivindicação antiga dos profissionais de imprensa e está localizada próxima ao Plenário da Câmara.

De acordo com o deputado distrital e 2º Secretário da CLDF, responsável pela reestruturação da Casa, Robério Negreiros (PSD/DF), desde que se iniciaram as reformas na Câmara, de uma forma organizada e com muita responsabilidade com o dinheiro público, além da liberação daquele espaço, já foi concluída a primeira reforma no Plenário, a implantação de um novo veículo de comunicação com a população do DF – TV WEB, a geração de energia fotovoltaica que propiciará uma economia de aproximadamente 150 mil reais por ano, entre outros benefícios que resultaram e resultarão na modernização da Casa, bem como, uma maior economia.

“Estamos fazendo uma gestão Jovem e com muita responsabilidade, tenho certeza que deixaremos um legado diferenciado”, declarou.