Hoje (16/08) foi a vez de Santa Maria ter o encontro com as Amigas do Robério. As participantes conheceram melhor a intimidade dos candidatos Rogério Rosso (Vote 55), candidato a governador, e Robério Negreiros (Vote 55000), candidato a deputado distrital, através do bate-papo com as esposas dos candidatos e a coordenadora do grupo, Emi Rodrigues.  

Flávia Negreiros mostrou o trabalho do seu esposo – o deputado distrital Robério Negreiros – na Câmara Legislativa, em seu segundo mandato consecutivo. “Robério trabalha pelas causas das pessoas com deficiência e pessoas com doenças raras, é autor de leis que melhoram o dia a dia das pessoas do DF e também um incentivador da geração de emprego e de renda”, disse Flávia Negreiros.

Para a esposa do candidato a governador, Karina Rosso Cury, na época em que Rogério Rosso foi o administrador de Ceilândia, seu maior objetivo era, em primeiro lugar, retirar de Ceilândia aquela imagem de cidade de alta periculosidade, foi nesse foco que Rosso retirou o Carnaval do Plano Piloto e criou o Ceilambódromo, assim, a grande mídia nacional enxergou a cidade e os grandes empresários se instalaram lá, gerando emprego e renda. Rosso assumiu como Governador do DF em uma época constrangedora, evitando a intervenção nacional na capital do Brasil.

As mulheres que participaram da reunião lembraram à futura primeira dama do DF, Karina Rosso, e à esposa do deputado distrital Robério Negreiros, da necessidade de melhorar a qualidade no atendimento da Saúde Pública do DF.

Veja algumas fotos do encontro: